Ficou com alguma dúvida? Por favor procure ela nesta página, é bem possível que você encontre o que procura.


COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?

Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado,veja nossas opções de pagamento:

- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)

- Boleto bancário (parcela única)

- PIX


COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?

Assim que confirmarmos o seu pagamento, você vai receber um e-mail com a confirmação da compra. Se você não encontrar esse e-mail confira a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.


COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?

Clique no link com o número do seu pedido, no e-mail que você recebeu após a confirmação da compra.

 

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. Assim como gigantes como Nike, Apple e Samsung trazemos nossos produtos dos países mais tecnológicos e inovadores, como Singapura, China, Hong Kong e Coreia do Sul.


COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?

Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para suporte@slashstore.com.br até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor, nós não poderemos cancelar ou mudar o seu pedido.


QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 2 a 3 dias úteis para enviarem o código de rastreio.

Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail com todas as informações e inclusive o código de rastreio.


QUANTO TEMPO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?

O tempo estimado de entrega dos produtos é de 10 à 45 dias úteis após a data de postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos podem ficar algum tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal, o que pode atrasar as entregas. É necessário aguardar a entrega, mas fique tranquilo, o seu produto vai chegar até você!

Trabalhamos com fornecedores do Brasil e no exterior. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem dos itens pode acontecer em datas diferentes.

 

O PEDIDO VAI OBRIGATORIAMENTE DEMORAR 45 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Não!! Esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido antes disso.


TODOS OS PEDIDOS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim! Todos nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar as informações do seu pedido direto pelo nosso site.

 

COMO RASTREAR OS PEDIDOS?

Assim que o seu pedido for enviado você vai receber um e-mail com todas informações do pedido juntamente com o código de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.


EXISTE ALGUMA TAXA EXTRA PARA PAGAR EM PRODUTOS IMPORTADOS?

Pelo decreto de Lei 1804/80 sobre importação, garante que produtos até $100USD (dólares americanos) não podem ser taxados.

Em casos raros um produto nosso é taxado na receita.


O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?

Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser efetuar uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.

Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete nacional ou internacional em hipótese alguma.


O QUE DEVO FAZER SE EU RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE COMPREI?

Em raríssimas exceções isso acontece, porém se acontecer entre em contato o mais rápido possivel atravé do e-mail suporte@slashstore.com.br. Nossa equipe de suporte ao cliente vai fazer de tudo para te ajudar.

Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.


O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?

Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens.

 

O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?

Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.

Entre em contato através do e-mail suporte@slashstore.com.br e informe a sua situação. O nosso time de suporte ao consumidor vai fazer de tudo para te ajudar.

A Slash Store oferece garantia nas seguintes situações.

- Pedido se perdeu no caminho e passou 60 dias da data de entrega, se esse for o caso nós reembolsamos 100% do valor do produto.

- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso reembolsamos 100% do valor do produto.


EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?

Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.


COMO DEVOLVER PRODUTOS?

Nós da Slash Store esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.

Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.

Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.

Nós não aceitamos devolução de produtos nas situação descritas abaixo:

- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.

- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.

- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você.

(tabela de tamanhos está em todos produtos).

Em todos casos acima não efetuamos reembolso.


Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo, suporte@slashstore.com.br